Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Tuesday, March 29, 2005

Implícito

Tem coisas que sabemos sobre as pessoas, que elas sabem que sabemos, mas nunca falamos claramente. É a lei implícita. As vezes machuca com idealizações.

.tem pessoas que são lindas, mas não são tão bonitas assim.

.....mas eu sei que existem doces mais doces que o da batata doce.

.-----------------------------,

o inconsciente é bacana pra caramba.
ai ai ai. existem coisas que são fardos.
disseram-me: cuidado pra não ser muito profunda viu moça!

humhumhumhum... quanto disso é real?
e quem se importa?

.-----------------------------,

"ele a amava com a intensidade dos timidos e a insistencia dos tolos"

2 Comments:

  • At 29 March, 2005, Blogger Flávio said…

    É,menina, ninguém é tão bonito como a mãe acha nem tão feio como idealizamos quando temos raiva. Deu pra entender? Tá confuso!

    Beijos

     
  • At 30 March, 2005, Blogger Windy Heart said…

    hum, não sei quanto a tentar não ser profunda, será que a gente consegue? talvez. eu ás vezes escrevo no caderno sem parar: é preciso leveza, é preciso leveza, é preciso leveza. vc acredita? é tão estranho fazer isso, não? mas é o qeu faço pra lembrar que é preciso tentar não afundar demais... beijocas Vivi

     

Post a Comment

<< Home