Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Wednesday, April 20, 2005

Posando de Star

(Cazuza, Cazuza)

Pouco importa o que essa gente vá falar mal, falem mal
Eu já to pra lá de rouco, louco total
Eu sou o teu amor me entenda
Você precisa descobrir o que está perdendo
É é é o que está perdendo
Botando banca
Posando de star
Você precisa é dar!

Vem viver comigo me experimentar, me experimenta
Solta as coisas lindas que te ardem
Me traz voce tem texto sem cinema
Não faz do sexo um problema
Eu armo uma cena
É é é eu armo uma cena
Quebro garrafa morro de chorar mas inda te faço dar

Tudo o que eu quero é uma noite de luar
São palavras doces as que eu quero escutar
Eu sou o seu amor me entenda
Você precisa descobrir o que está perdendo
É é é o que está perdendo
Botando banca
Posando de star
Ahh você precisa é dar!

Pouco importa o que essa gente vá falar mal

http://br.geocities.com/astrosestrelas/cazuza__2_.jpg

0 Comments:

Post a Comment

<< Home