Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Wednesday, April 20, 2005

Tubiluque

Lá vai Tubiluque_Moranguete (Morenagata)
com seu apelido virtual e o chaveiro chinfrin escolar.
Ela diz, não, é Beatles.

Lá vai Sofia cara de pia
com suas roupas inglesas
e a decendencia alemã
Ela diz, é MOD.

Lá vai a mulher de seios pequenos,
e pele branquinha no 409.
Ela diz, eu tenho 15 anos!
(Agora 16)

Lá vai a menina do nariz empinado
A boca pequena e o violão.
Ela canta Jupter maçã.

A voz suave
A pintinha sobre o lábio.
O olhar melancólico.

Close your eyes
Relax your body

and "just dance".

http://sp8.fotologs.net/?u=tubi&i=2004/12/15/1103145996.jpg&c=f

1 Comments:

  • At 20 April, 2005, Anonymous Anonymous said…

    Amo! Amo! eu pairo no ar-De súbito! S U B I T O eu mesmo consigo levitar, fico suspensa com voce! Fico suspensa por vc, assim, do nada, amo essas abstrações!Dedico todas as coisas q escrevi pra vc! que se um dia nao sair livro, engulas todas minhas palavras!
    E q despedida é essa? Não dizem pra que vivamos todos os dias como se fossem os últimos?
    Eu ainda nao aprendi a lição.
    E agora?
    TAKE IT!
    Viva janis...clarice..cássia...
    Autônomas.
    Viva Julia.
    E cazuza.
    E renato russo.
    E fernando pessoas.
    mas falo delas.
    só delas.
    Vc canta, vc reverbera, e tua voz ecoa, vibra, intensa.
    Engraçado.
    Nunca ouvi de perto.
    Deve de ser essa telepatia.
    Eu te amo Jubão!

    Nicão!

     

Post a Comment

<< Home