Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Friday, August 26, 2005

é muito louco, não é?

deu uma pontadinha assim.
meio úmido.
apertando os olhos.
franzindo a sobrancelha
um frio quente.
pingando.

ouvindo mais uma vez o sábio Alex de Germany,
O grandalhão de sorriso bonito,
"Você vai se adiando."
"ENTERRAR OS NOSSOS MORTOS"

Chuva com Honey Pie.
Me tapa os ouvidos.
Me mancha a vista.
Interiorizando aqui.
puxei lá no fundo e sacodi.
....falta de meus amigos. meus amigos velhos. velhos amigos.
não quero perder no passado nem no futuro.
.
.
.
.
.

"Lembro que a sua barba tem fios avermelhados e que o sol os fez brilhar naquela manhã, um pouco antes de você partir. Lembrei disso e senti saudade. É muito louco, não é?" - Celine em Antes do Pôr-do-Sol

3 Comments:

  • At 27 August, 2005, Anonymous Anonymous said…

    olá

     
  • At 28 August, 2005, Anonymous Anonymous said…

    Julia... ás vezes te leio e tenho vontade de te colocar no colo... minha mãe fala tanto de você... vou ao Rio em setembro, precisamos nos conhecer! Tantas coisas disse Celine naquele filme que eu queria guardar o roteiro como quem guarda um tesouro... um beijo querida.

     
  • At 30 August, 2005, Blogger Flávio said…

    é doido mesmo.

     

Post a Comment

<< Home