Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Friday, July 15, 2005

Eis que. de novo. espero que.

Depois de dormir a tarde inteira.
E acordar novamente com os olhos amassados.
Os ombros doloridos.
Os pés cansados.
Eu peço amanhã de manhã.
Com agua gelada pelo corpo.
Abrindo o pulmão.
Extraindo a poeira da alma.
Alisando e secando a pele melada.
Dizendo em voz clara.
Cheia de cobiça:
Eu quero a vida!
Eu quero a vida!

Agora esboça.
Deixa a barba de molho.
ACORVARDA.
Acovardia.........

1 Comments:

  • At 16 July, 2005, Anonymous Anonymous said…

    a vida eh uma cebola!
    o comeca intacto e ela intacta, ai vc vai descascando e vivendo.. vc comeca a chorar.. vc vai quebrando cada camada da cebola e se aprofundando nela... vc vai cada vez chorar mais a cada vez q mais cebola voce cortar e quanto mais ao centro da cebola vc cortar mais dificil eh, essas sao as fazes da vida... e n ofinal.. qd a gente passa por todas as camadas a gente n esncontra nada mais do que o fim das camadas e o choro de passar por todas elas... e isso eh tudo que voce aprende durante a vida...
    e pronto depois a vida acaba... mas sempre havera mais cebolas!!

    por isso te dou varias cebolas pra vc viver muito! pra aprender muito e crecer muito!

     

Post a Comment

<< Home