Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Sunday, September 25, 2005

Bom pra chuchu!

"Terminei o primeiro pedaço de pão com queijo"

Abri a página daquelas aleatórias do livro do Fernando Gabeira - aliás preciso anotar o nome deste livro - e me gravou esta frase-de-pão-com-queijo que os olhos bateram de prima.

Fez-me lmbrar que o frio hoje não deu tanta fome.
Essa expremidão de acolhimento é que manda.
.
.
.
???????
.

Títulos são realmente ridículos. Não tenho nenhuma prosa dessas como O SEGREDO DE SAMANTA, ou O INVERNO TENEBROSO DA FAMÍLIA TOC-TOC. Tenho esses pensamentos que nem mesmo são pensados, vão sendo jogados na preenchidão da linha.. No real, procurei e não encontrei assunto que se encaixasse no título, mas me veio fervendo a necessidade de dize-lo assim, com a sáliva fresquinha e o tom intensivo... Bom pra chuchu!

1 Comments:

Post a Comment

<< Home