Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Sunday, September 11, 2005

Impuro

Que tudo no mundo parece que tem meio e um inteiro.
Que o meio nunca é bom e inteiro é demais para ser.
Que se não tem, logo chora para têlo,
Se tem, logo chora por perdê-lo.
Que impermanentemente o muno se instala cheio de ausências e falt de.
Que alem dos olhos, quer buscar neles as palavras.
Que tendo palavras, não são tanto quanto os olhos.
O mundo cheio de descontentamento, sempre aspirando e esperando-se
uma TERNURA maior.
Try a little tenderness.
Mas que por mais insatisfeito, faz de toda dor um gole de beleza.
E beleza, um gole de dor.

4 Comments:

  • At 11 September, 2005, Anonymous Anonymous said…

    Olha que foda, achei o lugar que a júlia disse que não queria que eu achasse...

    Muito bom, muito bom mesmo, quem me dera um dia entender palavras como você e o Thiago entendem... =P

    Obs.:Estar aqui vai fazer-te me odiar ainda mais??

     
  • At 11 September, 2005, Blogger Flávio said…

    É isso aí mesmo. Aliás, já li essa história de meio e inteiro em algum lugar.

    Ser humano é de querer. Quer até a falta. O inteiro também não satisfaz, além de assustar, como você disse. E que nas goladas dolorosas consigamos enxergar olhos bonitos, luas invisíveis e tudo mais.

    Beijos

     
  • At 12 September, 2005, Anonymous Anonymous said…

    sendo assim...
    por não ter tenho chorado.
    ...
    blackbird aprendeu a ver, mas viu coisas que não queria.

    e se o nosso amor era uma mentira que a minha vaidade queria... que continuasse sendo assim...

     
  • At 12 September, 2005, Blogger Flávio said…

    Não, não, não. Mentira é o que não é verdade. E falar isso não é verdade, ou seja, é mentira. Se isso é mentira, então era verdade aquilo outro.

     

Post a Comment

<< Home