Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Monday, October 31, 2005

Escorpião (nº- 33094834)

.

O escorpião se pisca, pica.

Se pica, pisca.

.
.
.

[trôpegamente escorpião em jejum]

Corpo verde sem suprimento que resiste a qualquer paladar texturizadamente consistente e PH desequilibrado.

O grito de jejum é para dentro, pela ausência de força e perspectiva. Mas o grito vem. É tosquissimo como um vômito covarde, mas vem, perambulando a cabeça. É algo como "Porra"(!), eu nunca quis ser uma pessoa fora do lugar. Eu nunca quis uma vingança boba despretenciosa de me machucar. Assim como machucou meu cuspe azedo. Eu sei.

Algum desses físicos disse: Ação-e-Reação (blábláblá...). O azedo já me rumina*. Para quê me azedar novamente?

O escorpião se pisca, pica.

Se pica, pisca.
.
.
.

(*obs: Rumina de vaca mesmo, ruminar, mastigando-me..)
.
.
.

P.S: Naquela madrugada isto fez completo sentido. E foi sentido, demais. Se não encaixar uma palavra na outra agora, e sei que parece não encaixar, encaixa ao menos minha lembrança de sexta.

2 Comments:

  • At 03 November, 2005, Anonymous Anonymous said…

    Juba, achei lindo isso que você escreveu e acho que faz todo o sentido do mundo...só quem compartilha de suas experiências que é capaz de entender como faz sentido...

    Agora o azedar faz parte da vida...horas azeda, horas adocica. Acho que cada ação, independente da sua reação vale a pena. Nada é tão ruim que uma boa colher de açúcar não resolva.

    Que a sua vida continue rica em emoções para que nós,que contigo convivemos, possamos desfrutar dos seus pensamentos por muito tempo.

    Você é show !!!! Beijos...

     
  • At 05 November, 2005, Anonymous Anonymous said…

    Ham, tentei, mas não consegui encaixar nada. Sem problema, vai ver que deixei alguma(s) coisa(s) passar(em) mesmo,rs.

    Agora, o post abaixo foi muito bom! Havia me esquecido de como suas palavras me fazem efeito, foi bom lembrar, e ver o quão grande você está.

    E de vacas eu entendo, ruminando então! hahaha

    vou alí mastigar um pouco :*~

     

Post a Comment

<< Home