Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Tuesday, November 22, 2005

06/11/05

.

Por um certo momento achei que a terra havia se plantado em mim. Grudado. Eu me enraizava "vislumbrante" do que me acontecia. A água gelada a afogar o corpo e o vento a arrepiar os pelos e o pulmão... Era de uma pureza tão grande que meus olhos, minha carne se anestesiavam. Eu sentia tudo com uma sensibilidade extrema. Percebi pela primeira vez que eu fazia parte do mundo e ele de mim.

.
.

Em um Domingo isso era quase inexplicável.

1 Comments:

  • At 22 November, 2005, Anonymous Anonymous said…

    Juba... como é bom ver você postando de novo. Nós, os seus admiradores, precisamos dos seus textos para alimentar as nossas almas.

    Muito bonito e intenso esse texto... é bom saber que você passou a pertence a esse mundo...

    Você já faz parte de mim há muito tempo... como é bom esse sentimento !!!!

    Beijos enormes e não nos deixe muito tempo sem a beleza das suas palavras.. Te adoro !!!!

     

Post a Comment

<< Home