Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Wednesday, March 22, 2006

butão.

eu tinha que agradecer a tubi por me apresentar essa gracinha. não. não é gracinha a palavra. ai. gracinha saiu escrachado. eu tenho que dar um beijo na tubi por ela ter me mostrado isso. não. eu tenho que dar um abração na tubi porquê eu quero e ouvir beach boys me faz lembrar dela e god only knows.

as bananas da casa da minha avó são as melhores bananas.

sabe quando eu lhe disse que não tinha linha?. pois. eu não tenho.

ai. o mundo infantil quando entra.entra.godonlyknows.godonlyknows.

god com letra minúscula.

e daí?.o ano começou num domingo.

eu não tenho vírgula. gosto só de ponto-vírgula. não ponto e vírgula. é ponto-vírgula. vírgula-adjetivo. derivação imprópria. ponto-vírgula.

minha metralhadora não tem mágoas.

hahahaha mentira.

tô pingano. eu pingo. tu pingas. ele pinga. nós pigamos. vós pingais?pingueis. nós pigamos. eles pigam.

eu pingu. tu pinga. ele pinga. nóis pinguemo. vós num existi. e eles tão pinganu.

não tenho saco pra escutar uma valsa inteira.

cê tá entendendo a pingança?. eu tenho essa necessidade. não de pingar. mas de me entender no mundo. não. do mundo entender em mim.

eu gosto de ar condicionado. mas as vezes também dá no saco. fico querendo sentir o ar como ele é.

num sei onde é butão. butão é na africa.

quero ir pra butão.

3 Comments:

  • At 22 March, 2006, Anonymous Anonymous said…

    vos pingueis talvez. mas vos nao existe. o mundo nao eh pra ser entendido. eh pra ser experimentado, entende? e isso que a gnt faz eh exatamente o que precisa ser feito para tal. acho que ficou confuso... eu nao gosto de ar condiconado. nem no verao. raramente. durante as aulas sim, mas pra dormir nao. so as vezes. o bom da vida eh respirar fundo e sentir o ar nos pulmoes. entre outras coisitas mas. eh... eu tambem sei escrever assim...

     
  • At 22 March, 2006, Blogger Julia said…

    have you eveeeer seen the raaaain

     
  • At 22 March, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Butão de frô!

     

Post a Comment

<< Home