Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Sunday, March 05, 2006

minha alma se desesperando como o corpo de uma mulher virgem pode se desesperar.

.

Sou compulsiva.

quando desejo algo absorvo todos seus extremos.

vou ao êxtase e a condenação em uma só noite.

não paro.

entrego minha alma para depois.

estou com fome e na verdade: gula.

não paro.

não paro até que me esgote.

e fique então meu corpo doendo em mim.

.

.

.

vem me arrancar a pele, não quero mais.

deixa minha carne interagir com os meus sentidos.



l�

6 Comments:

  • At 06 March, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Lindo e forte como você !!!! Beijos....

     
  • At 06 March, 2006, Anonymous Anonymous said…

    :-S Hum.......... comeu demais de novo? (hehehehe) To aqui! Ei! :-) Beijo beijo beijo.

     
  • At 08 March, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Foi bem sucedida?
    =P

    Compulsiva? eu tbm! touch!

     
  • At 08 March, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Aaaah. Agora eu entendo...

     
  • At 14 May, 2007, Anonymous Anonymous said…

    lindos! texto e fotografia!

     
  • At 20 November, 2009, Anonymous Anonymous said…

    intiresno muito, obrigado

     

Post a Comment

<< Home