Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Sunday, January 15, 2006

The "D" Day

14/01/06

The day i die.

meus olhos não são tristes.
são os olhos do mundo.

----

Vaídosamente enlouquece minha compulsão.

Tenho olhos perdidos, você sabe.

Hoje eu chorei.

Eu juro.

As ruas de Botafogo não me encaminham.

Hoje eu chorei.

Eu juro.

Não quis voltar pra casa.

Perambulei. Assustada confesso.
era o vazio.
o meu.
ou do mundo.

Logo faço recordar que tenho alma e sinto____

Hoje eu chorei.

Eu juro.

Não pude evitar o profundo de mim.

Chorou comigo água salgada: tremia.
Areia arranhava.

Hoje eu chorei e pude beber um café expresso.
Quis curar a frieza do peito. O gelo.

Hoje eu chorei e soube/sei, por mais aflita a solidão:
eu amo você.
Isso já curou-me do mundo.
Não importa o frio.

.

p.s: me liga? preciso sentir
você.
dentro de mim.

3 Comments:

  • At 16 January, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Fala Julinha, que texto bonito menina!!! cê sabe que eu acredito demais em vc escritora, não sabe? tenho poucos comentários a fazer a respeito deste texto, mas depois te falo com calma. No mais, continue escrevendo sempre, experimentando formas e estruturas. O vazio, o seu ou o do mundo, vai te acompanhar sempre, acho que a busca de preencher o vazio é que nos leva a escrever, entre outras coisas, é claro!!
    beijão

     
  • At 18 January, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Fiquei feliz de ver um novo texto por aqui.. mais feliz ainda de ler algo tão belo. Acho que consegui captar o seu sentimento e sentir um pouco do que você escreveu. Parabéns Julia. É o que sempre lhe digo.. como fico feliz cada vez que leio um texto seu, pois sinto que passo a te conhecer um pouco mais através das palavras... Adorei !!!

    Beijos...

     
  • At 19 January, 2006, Blogger aninha said…

    juba,
    que nem a brisa..
    toda consciente empurra,
    sua consciencia,
    pra tudo quanto é lado.
    pula o buraco,
    e ama, desesperadamente, nada.

    juba, assusta,
    grande, vasto espírito!
    segura, e tão pura.
    todo mundo quer casar com a juba.

     

Post a Comment

<< Home