Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Saturday, April 01, 2006

"au! black or white!"

.

Quando eu era criança, chamava a escola inteira para ouvir uma fita que eu tinha do Michael Jackson. Ficava repetindo aquela parte em que ele gritava "AU! Black or White!"...Era demais pra mim... Demais para eu ouvir sozinha. Precisava que alguém compreendesse o que aquilo significava... Em sua maioria as pessoas acabavam rindo. Foi quando eu percebi que o legal era ser engraçada..

Lembro-me de falar algumas palavras erradas e fazer outras perguntas sem sentido, só para me enquadrar. Para ser uma criança idiota, como todas eram.

Se me questionar, nunca quis ser igual a ninguém, mas eu não podia fracassar, nunca pude. Tinha que ser aquilo que eles queriam. Do jeito que eles queriam. Aprendi esse jogo idiota da vida quando comecei a ter vergonha das coisas. Antes, isso absolutamente não fazia sentido pra mim. Eu era o super-homem.

Meu padrasto uma vez bateu na minha mãe, quebrei o dedão dele. Tinha 9 anos, sempre me orgulhei disso. Orgulho idiota. Pensava que a gente podia ser maior do que qualquer coisa. Se eu quisesse pular da janela e voar era só acreditar que não ia cair. De repente, nunca consegui acreditar completamente nisso. Sempre havia alguém para me apontar a altura.

.
.

Eu unca sofri por amor, mas eu sei, a impotência é uma merda. Te deixa louco.

.
.

Passei o dia fazendo problemas de lógica. Vício absurdo. A razão sabe fugir da cabeça quando quer e é nessa hora que eu mais sei falar, certamente calaria.

Jejuns me agradam mais que grandes banquetes. Te deixa a flor da pele e só um pouco não tem graça. Para mim tem que ser extremo.

Você já comeu até estourar e ainda assim comeu mais? Eu sou assim. Vou comendo as coisas que me dão. Um dia desses o mundo samba na minha testa.

Murilo Mendes é genial. Falo para todo mundo que ele é da minha família. Quem sabe...

Nunca consegui acabar de ler O Processe do Kafka, já comecei duas vezes. Acho que na verdade estou é precisando de um policial desses para me turbinar.

O problema das putas é que elas perdem o prazer de dar de graça.

4 Comments:

  • At 01 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Essa é a Julia ne?
    Gostei! Me vê uma moço?

    o.O ainda...

     
  • At 02 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Eh a necessaidade de compartilhar. Porque eh taaaaaaaaaao bom pra voce que nao eh possivel que seja SO com voce. Eh tentar descrever a musica e a sensacao e tudo mais e tudo menos e tudo ao mesmo tempo agora. Mas sei la que mais. Li hoje no meu domingo produtivo aquela noite que a gnt virou qnd eu tava em NYC (comecou a tocar agora "todo amor que houver nessa vida", perfeito exemplo pra esse post, matando a sede na saliva), enfim, li num sei porque diabos e ri com o desfecho das coisas, ri que eu ainda to com a minha unha cortada e volta e meia nao tenho um dedo pra digitar, sei la, ri. Enfim... to indo pro sol ficar deitada aproveitando o dia bom. Go Himalayas go! Nhaaaa... Barbs aqui do lado e ela vai embora terca... mas vai ser bom e eu amo ela e eu amo voce. e chega. Aaah e voce postou as 3:33 e isso eh o maximo!

     
  • At 03 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Adorei... simples assim.. adorei !!! beijos...

     
  • At 18 April, 2006, Blogger T´ão said…

    Fantastique, cherrie!

     

Post a Comment

<< Home