Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Sunday, May 28, 2006

-sem créditos-

.
depois desta, não me terás mais com a mesma fome nem com a mesma vivacidade de dias atrás. tive a infeliz idéia de te amar e achar que poderia viver contigo algo fora do tempo, suspenso na culpa e na realidade. ingenuidades a parte, aprendi a amar as pessoas pelo que elas são agora e não pelo que poderiam ser. em nenhum momento quis algo além do posto em que me foi dado e muito menos do respeito qual me ensinaram. nenhuma momento fui te coagir ou pedir qualquer coisa. do contrário foi teu grito que chegou a mim, como um pedido de socorro. mas se continua do mesmo jeito, sem querer ajudar a ti própria como o farei eu em teu lugar? desculpe. a partir daqui me terás de novo, assim, imagem distante que era, e por favor, não me venha mais uma vez espetar.

5 Comments:

  • At 28 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Ouch.

     
  • At 28 May, 2006, Blogger Rita de Cássia said…

    Ah, o amor...
    Por onde anda esse sentimento? Só tenho esbarrado com a futilidade e o egocentrismo..

    * * *

    Também tenho saudade, amiguinha querida, que tal um cinema na noite de quarta por volta das 19:30h?

     
  • At 28 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Nao, nao. Gostava da forma que estava antes. :-)

     
  • At 08 June, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Your website has a useful information for beginners like me.
    »

     
  • At 22 July, 2006, Anonymous Anonymous said…

    What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
    »

     

Post a Comment

<< Home