Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Monday, July 10, 2006

Com que pernas você anda?

[muss es sein III]

Chegou à rodoviaria e se aquietou. Não sabia ao certo o que estava fazendo ali, nem o que pretendia fazer, não lhe importava. Sentou em um dos bancos dentro do salão de embarque e acabou adormecendo. Sonhou que suas pernas haviam atrofiado e por isso não conseguia mais andar sozinha, precisava de ajuda, mas não se conformava, apenas lhe pesava a culpa por ter se deixado ficar daquele jeito. Acordou assustada, ainda noite, e pela primeira vez se perguntou o que iria lhe acontecer. Parece que por uma fração de segundos aquela compaixão que antes sentira na rua de sua casa se espantara, se transformara em qualquer coisa fria que não lhe dizia mais respeito. De novo o único sentimento que a tomava era a vontade de fugir, desaparecer, ir embora pra qualquer lugar. Só conseguia pensar em Luiza e mais uma vez no que a amiga havia pensado, o que será que sentia por Anna, o que esperava? Se fez as mesmas perguntas e a única coisa que podia responder é que se sentia bem dentro daqueles braços e sabia que nunca iria perde-los.

9 Comments:

  • At 10 July, 2006, Anonymous Anonymous said…

    estagnei porque não tinha palavras que me movessem. sabia que carregava o livro,portanto não havia com que me preocupar.

     
  • At 10 July, 2006, Anonymous Anonymous said…

    liga pra ela. pede pra ela ir com voce.
    ou pelo amor de deus. vê que que tem no livro...

     
  • At 10 July, 2006, Anonymous Anonymous said…

    ela ligou.

     
  • At 11 July, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Estou que nem a Sofia... olha o livro... vê o que tem nele... de repente são palavras que explicam todas as suas dúvidas... Se o livro não tivesse qualquer importância, Luiza não o teria dado.

     
  • At 11 July, 2006, Blogger Julia said…

    as coisas são mais simples que isso

     
  • At 12 July, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Sem comentários...acho até que devo me abster de comentar doravante... simples assim... beijos Juba !!!

     
  • At 13 July, 2006, Anonymous Anonymous said…

    compleeeeeeetamentet bêêêêêêêbafaa

     
  • At 14 July, 2006, Anonymous Anonymous said…

    sabia que tinha escrito em algum lugar mas não lembrava onde..tá tudo super errado, mas faz algum sentido.

     
  • At 14 July, 2006, Blogger Julia said…

    e eu sabia que era você

     

Post a Comment

<< Home