Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Wednesday, April 06, 2005

Ônibus de Terça

....quantas meninas artistas vão beijar pela primeira vez? Os lábios trêmulos. Como se já não tivessem feito aqueles mesmos movimentos. Talvez agora mais macios. Mais calados.

Terça-Feira
ônibus.
Chacoalha. Chacoalha. Chacoalha.
Botafogo. Copacabana. Ipanema.

Esquece de avisa-la para que feche a mão e segure os segundos entre os dedos. Mal sabe que a partir dali nada mais vai ser tão novo.

Leblon. Gávea. Leblon. Ipanema.
Copacabana.
Salta.

3 Comments:

  • At 06 April, 2005, Anonymous Anonymous said…

    Sabe o que é mais interessante? No começo quando se le teus textos eles parecem maluquinhos meio sem pé nem cabeça. Mas usando um pouco de lógica e atenção eles dizem tantas coisas. E caramba. É só a gente começar a olhar através das linhas. Elas claream tudo. Isso aí depois eu vou pedir pra vc me explicar direitinho no Msn. Mas eu entendi. Quando beijamos os lábios macios.

     
  • At 06 April, 2005, Anonymous Anonymous said…

    lá lá lá eu li ao vivo no cederno hoje lá lá lá
    ai adoro textos assim sabia? creio que você também... textos que são meio abstratos e sugestivos... não há exatidão!
    .
    .
    ei, psiu,
    .
    aqui embaixo O_O...
    .
    .
    zen le chui um tantão!

     
  • At 07 August, 2009, Blogger Ana Roman said…

    puxa.. ler isso aqui.
    tá me esmagando o coração.

     

Post a Comment

<< Home