Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Friday, April 01, 2005

Zurumbidum

Ela havia me perguntado como é que se era livre
Qual era o truque
Na verdade, o truque era ser bocó.
Falar sobre como é brega aquela cortina florida
Subir na garupa de um anjo desconhecido
e imitar a voz de um veljo beberrão.
Quer dizer, quem nunca usou do método UGA-BUGA para fazer calculos matematicos?
Sempre se dá voltas e voltas.

...


Aeromoça: pega o gelo e põe no copo, pega o gelo e põe no copo, pega o gelo e põe no copo, pega o gelo e põe no copo, pega o gelo e põe no copo, pega o gelo e põe no copo, pega o gelo e põe no copo, pega o gelo e põe no copo, pega o...


Disseram: Fada que é Fada não é homem nem mulher, é Fada!

1 Comments:

  • At 02 April, 2005, Blogger Windy Heart said…

    eu lembrei de uma frase de música: um passo a frente e vc não está mais no mesmo lugar... voltas e voltas e voltas que nunca são as mesmas, só parecem as mesmas. a rotina da aeromoça é esta mesmo, a rotina da gente não é diferente: acorda, anda, come,trabalha, dorme, acorda, anda,come, trabalha, dorme, ás vezes é preciso dar um STOP. e fazer algo diferente. e aliás, eu adoro fadas.(por não querer tatuagem permanente, vivo a tatuá-las com henna nas minhas costas) beijocas, Vivi

     

Post a Comment

<< Home