Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Monday, April 04, 2005

Cria da madrugada.

Pelo menos a passagem de Domingo pra Segunda serviu de estimulo criativo.
Nicola, Nicola, Nicola e Eu. Aí está a letra recém nascida, filha de la Eu e de la Nic. A melodia ainda imperfeita, e o tom descabido. Mas a gente adapta conforme o clima frio.

(Provisóriamente sem-nome)

esse mundo platonico me chama
e é pra lá que eu vou
porque essa flor cheira muito bem

e toda melodia
tem cheiro do calor que aquece
a alma num ventilador
o sol se pendura la em cima
ele é tão pontual
espia os podres do dia
respira os podres do dia

o platonico me chama
e é pra lá que eu vou
ver se meu ouvido inflama
dessas breoquices que a gente anda vivendo
dessa miséria crua

1 Comments:

  • At 07 April, 2005, Anonymous Anonymous said…

    linda ! linda letra!!!
    Soh poderia ser nossa filha! NOSSA!
    linda juba!
    logo, sou linda tambem hahaha
    BJO GIGANTE! e viva as borboletas
    \0/

     

Post a Comment

<< Home