Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Saturday, June 25, 2005

emcapo.

APRENDIZAGEM
DES-APRENDIZ.

esse cobertor não cobre meus pés.
preciso também de meias.

não sei pisar gelado no chão.
nunca soube dormir descalço.
sempre.
sempre.
me cubri.

me cobre?
ou isso é pra aprender?

ANDAR EM LINHAS RETAS.

Perto do Coração Selvagem.
tão perto.
tão perto.
que congelo.
sou eu em gelo.
seco.

meus pés agora não sabem mais caminhar.

- Olha, você precisa por um pé depois o outro.
- E porque não os dois juntos?
- Porque cada um é uma etapa, não dá pra pular.

ENTÃO EU EMPACO. (CAPO.)

((teimo?))

2 Comments:

  • At 25 June, 2005, Anonymous Anonymous said…

    inquieta do que nem eu sei mesmo sei.

    E tu.

     
  • At 26 June, 2005, Anonymous Anonymous said…

    eu também nao sei pisar os pés no frio. de cara.de intensidade completa.
    tenra.
    arece que falta uma completude que ficou.

    Batuco.

    preciso de sucos de tomates.

     

Post a Comment

<< Home