Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Monday, June 13, 2005

. .

..........
e porque é estranho tanto assim?
sabe que eu começo com pontos
e são mais pontos que as reticências.
pulando a introdução.
não é que não tenha o que falar, ou que
eu queira simbolizar silencio,
só ponho pontos para impulsar algo sem sentido, e dizer que a introdução não tem introdução porque na verdade não sei o que vou dizer... nem o que digo.

eu tambem acho estranho.
e não sei porque.
nem o que falta.
se é que falta.
porque sempre falta alguma coisa.
o que não deveria faltar.

1 Comments:

  • At 16 June, 2005, Blogger Windy Heart said…

    Camille Claudel disse algo parecido: que há sempre irremediavelmente algo que falta. ou coisa parecida. isso doía pacas quando eu lia antigamente. agora, acostumei. a gente acostuma com coisas estranhas, huh? saudade de vc, Ju, a gente não consegue se encontrar no msn... beijos

     

Post a Comment

<< Home