Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Tuesday, June 14, 2005

Mesa Vazia

quando me vem o sentimento de estranheza, quando me racionalizo, e não quero agora me sentir estranha por racionalizar, ou racionalizar por me sentir estranha. Se é que me sinto estrranha ou se me obrigo a me sentir estranha_______ ou se sinto qualquer coisa que não sei fragmentar em palavra/razão. Ou se não preciso de nada________ se ser humano é sempre precisar. Um pouco mais, ou muito.
e nada. falta precisar.
precisa faltar.

____________ (infinito)

Sinto que agora perco o sentido. Não necessáriamente para mim. Sei que por horas perdi o sentido mesmo sem me preocupar em seguir uma ordem, mas agora me agoniza por estar seguindo uma ordem que vai me vindo a cabeça, e aos outros que depois a seguem (tentam), as vezes até mesmo "outros eu" , perde o sentido/ordem, e me chamam (me acham) de louca por não me importar (acharem que não me importo) com ele (sentido/ordem). O que digo acaba por não fazer diferença, acaba por ser uma mesa vazia. Iria dizer um abacaxi sobre a mesa, mas, com isso trago alguma informação, alguma conclusão. Alguma adição ou desconstrução para quem lê, ouve, observa, segue. Mas, (o "e" caberia melhor nessa situação no lugar do "mas" que não quero mostrar oposição.) uma mesa vazia, que já estava vazia, acaba por não significar nada. O que era pra significar......

-> e me recuso a usar "ou não" depois do significar.

Obs: Sobre (sobre era pra vir antes do obs) o "quando" que ficou ridículo no começo do texto porque não ficou concluído.

____________

Releio.
Sinto que me perco.
Me peço pra não pensar.
Mas penso por me perder (vice-e-versa, tanto faz)
ou não estar perdida.

Na verdade me divido entre pensar e sentir e saber e não saber, o que sinto, ou que penso. Se sinto e se penso.

MESA VAZIA
NOVAMENTE.
Desisto.

6 Comments:

  • At 14 June, 2005, Blogger Flávio said…

    "ser humano é precisar". Falta precisar, o seu Sigmund falava que a beleza das coisas esá justamente na finitude delas. Ou seja, enxergamos a beleza justamente porque falta um dia. Por outro lado, vejo pessoas muito bem sem a falta. Será que elas me anganam?

    "Vice-Versa" não porque você nunca perde por pensar. Perdeu porque no caso você pedia pra não pensar e isso já é pensar.

    Gosto deste estilo de texto, no qual colcoa-se tudo que se pensou, inclusive o que ficaria ruim. Mostra exatamente como flui o pensamento e a vontade de não pensar.

    Concluindo, Abacaxi na mesa!

     
  • At 16 June, 2005, Blogger Windy Heart said…

    "It´s all over now, Baby Blue" soou total essa música na minha cabeça quando lia vc: "the world is for gamblers, you better lose yourself"....beijos muitos

     
  • At 16 June, 2005, Anonymous Anonymous said…

    loucura do sentido que não faz pra si, e esqueçer que era pra existir.
    os frutos amadurecem mais rapidamente no sol.
    os adolescentes na madrugada.

    pra q guarda chuva?
    pra q guardar a chuva?
    a chuva na cara é tão bom.

     
  • At 17 June, 2005, Blogger Julia said…

    é maravilhoso
    ainda mais a roupa encharcada

     
  • At 20 June, 2005, Anonymous Anonymous said…

    Que lindo!
    roupa encharcada e cara molhada, e cabelos ao vento molhados...tudo sendo gota dágua dentro de si.

     
  • At 20 June, 2005, Blogger Julia said…

    e pingo escorrendo na ponta do nariz hein hein? ninguem mata essa!

     

Post a Comment

<< Home