Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Friday, December 30, 2005

Alô, bem

um esbarrão para o amigo/psico:

----------------------------------



Alô, bem

Lembro-me que certa vez li uma carta e ela começava deste jeito: Alô, bem. Achei elegantérrimo, resolvi
copiar-lhe. Será que importa?

Ouvindo aqui Pixinguinha - Rosa, olha que coisa mais tchutchuca para um saxofone.

Provavelmente não tenho tanto para dizer, ou quem sabe, essencialmente nada. É que me subiu agora um ar romântico e preciso escrever cartas. Ás vezes, a noite me pego montando frases para destinatários inexistentes.

Estou a 270km do Rio, em um lugar que se diz Minas Gerais. Sinceramente, estando tão perdo da capital do RJ, não me sinto nenhunm pouco fora de estado. Claro que não se conta o sotaque mineiro eterno deste lugar, muito natural de interior, qualquer interior, todo mundo sabe.

Alguém havia dito que para mim bastava poder coisas para satisfazê-las. Como a possibilidade de ir a Paris já seria suficiente para preencher a minha necessidade de viagem. Perante a mim quase esqueço de honrar-me com promessas realizáveis: é óbvio que minhas metas nunca seriam cumpridas com toda essa falta de responsabilidade junto as palavras.

Preciso lembrar-me de ser sincera.

O.K. basta de tolices. Vou aumentando o drama durante o texto e tudo que digo fica grande demais para mim e começo a desconfiar de estar sendo literária. Quer dizer, literária deem excesso. Acredito que seria uma aberração se ao contrário fosse totalmente pura, ou nenhum pouco literária, afinal quem não sofre influências do meio? Bah

Estou com planos Cubanos! Descobri "una Escuela de Cine e Tv" Internacional em Cuba que oferece um curso de dois ou três anos, onde você paga uma taxa e vai com tudo pago: estadia, comida etc. Seria uma boa pedida para 2007 hein? Um ano distante ainda. Melhor assim, percebendo tamanho o medo que tenho de distanciar-me da vida que formei e/ou estou para foramr aqui, digo: no Rio.

Fica um beijo e um abraço daq.eles apertados.


Julia Mendes - Ibitipoca - MG - Madrugada.

P.S: Não esqueci da música, providenciarei.

P.S.2: Sabe que Clarice L. e Cássia Eller nasceram no mesmo dia? 10 de dezembro. Incrível não?

------------------------------------------

5 Comments:

  • At 01 January, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Sabia que o Salin também nasceu nesse dia?? Genial, não?? =P

     
  • At 03 January, 2006, Blogger aninha said…

    pô juba, você que saca tanto de maciez inata! modéstia é pros fracos..

     
  • At 04 January, 2006, Anonymous Anonymous said…

    alô, bem

    queria conhecer o rio, descobrir o pq do seu amor por lá, hehe, sei que sou muito assim com gyn... muito mesmo!!! afinal, em qual lugar do universo eu vou estar andando com dois amigos de brasília numa praça às 4h am e me surpreender com um fusca roxo (aquele antigão) cheiooo de gente dentro gritando meu nome ao cruzar a esquina, desaparecendo na minha frente? xD~ nenhum né?

    você tem cada plano grande o_O haha, faço planos pequenos, aqueles para se realizar em curto prazo, se não eu desanimo xP~

    bjon, coisinha linda

     
  • At 04 January, 2006, Anonymous Anonymous said…

    nossaaaa me mata!!! "eu vou estar andando" ¬¬ odeiooo esse uso do gerúndio

    deve ser o sono u_U aiuheiae

     
  • At 08 January, 2006, Anonymous Anonymous said…

    naturalment voce eh foooooooodaaaaaaaaaaaaaa!

     

Post a Comment

<< Home