Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Wednesday, April 19, 2006

amorzinho,..

.
Amorzinho,

a vida anda esmagada e eu com saudade do seu abraço. Tenho as obrigações do mundo mais os rumos que me foram implantados. Sinto-me às vezes um ratinho de laboratório enquanto vão escolhendo e planejando o que vai ser de mim. Eles querem muito, estão sempre pedindo e esperando cada vez mais.

Mas eu sei que você não vai me julgar e me aceitará como for. Mesmo se eu me tornar uma taxista, não escrever nenhum livro, ou até se eu for mesmo uma bebada, dessas baratas de boteco.

Te amo. assim como tenho guardado bem o seu amor.

da sua aprendiz.

Juba Freak.

9 Comments:

  • At 20 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Mas hein...

     
  • At 20 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Qualquer um que realmente goste da Julia Mendes vai aceitá-la da maneira que ELA quer ser...
    Sua personalidade é forte demais para virar rato de laboratório... vai levar os "cientistas" a loucura.. Seja sempre você: autêntica, única, diferente e especial... beijos..

     
  • At 20 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    como eu disse, aceito até motorista de taxi, bêbada e analfabeta.

    eu te amo juba, incondicionalmente.

    juba, minha flor, meu bebê. nosso amor, além de guardado, está vivo e pra sempre.

    saudade dos seus abraços, do seu cheiro, do nosso calor.
    saudade da cabeça que pede cafuné eterno. saudade do seu calor de acolimento aqui embaixo dos meus braços.


    eu te amo minha linda, isso é o que importa.

     
  • At 20 April, 2006, Blogger Julia said…

    :) owwwwnnnn

     
  • At 21 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    queria um amor como esse

     
  • At 21 April, 2006, Blogger Julia said…

    amores assim brotam. não se fazem.

    amizade. acho que é a base pra qualquer coisa.

    ;)

     
  • At 22 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    :)

    amor incondicional so brota de amizade.

     
  • At 22 April, 2006, Blogger Julia said…

    ou ié lice!

     
  • At 24 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Eu vou fazer de voce um grande sucesso Julia! Sem esse papo de taxista!
    =P

     

Post a Comment

<< Home