Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Tuesday, April 04, 2006

nós 7.

eu queria uma vida assim.

nós três juntinhos num quarto sem fim.

só pra rimar com gim.

na nossa loucura de fazer o teto de chão e rabiscar as coisas na testa.

ouvir bealtes de cabeça pra baixo. se você separar os dois fones de ouvido não escuta tudo. só vem metade do lennon. na outra vem o baixo.

era, eu ela e ele. ele, ela e eu. os 7. nós e os guapos de liverpool.

só pra ficar bebendo um do outro. a gente era assim. pra ficar bebendo.

aiai sanidade madame da minha vida, ela errou o caminho. bateu com a cara na porta. burrinha.

sujinho. gulinha. dietinha. paranoicozinhos todos seremos.

viva a nossa rua vazia. tim-tim pro verde-limão da minha jujuba.

eu me chamava música, ela era os acordes e ele o violão. ai que coisa bonitinha.

(fim pra você. com vírgula)



e isso é pra mim: aneths e titão.

3 Comments:

  • At 04 April, 2006, Blogger aninha said…

    falou e disse... esses somos nós...
    eu com ela, eu sem ela, ela com ele,
    os três, os sete, em cima da cama, atrás do bar, na rua, na cerveja, no cigarro, na poesia........

     
  • At 05 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    LINDO! :-)

     
  • At 05 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Apesar de dizerem que 7 é conta de mentiroso, prefiro acreditar naqueles que o consideram um número místico.. assim como essa relação.

    Lindo o que vc escreveu Julia...perfeito em todas as colocações.. o resto sobre esse texto, já te falei... beijos..

     

Post a Comment

<< Home