Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Tuesday, April 25, 2006

O bicho que eu sou e a Santa que eu fui.

O Bicho.
.

tomo remédios nem sei porque, meu psiquiatra foi me dizer que tenho problemas de___adaptação_(?) - mãe, vamos a outro médico, por favor - agora estou fazendo exames._psicotéqnicos(?). - mãe, pra quê diabos eu fico desenhando arvorezinhas?

Deus, até choque me deram, acabei escrevendo seu nome com letra maiúscula, mas eu juro que foi sem querer.
.

A Santa.

(sou surdo) todo mundo fala da corrupção, mas quem não conhece um cara corrupto? - Eu? eu não.

Coisa ridícula, pensei que família era pura.
- É problema do estado minha filha.
- Vovó, o dólar já ta baixo pra gente viajar?

Cof...Cof...depois a gente discute isso, ainda não cresci o bastante, vamos falar sobre...
- Suicidio!
- Que isso julinha, você pe uma criança!
- O suicidio é um fato social. o que é um fato social mamãe?
- Uma covardia.
- Covardia mãe? Igual, que nem, como, o papai te bate?
- Quase isso filhinha, vá brincar.

brincar de quê? Eu tenho um papel a cumprir! Vou ser um bandidão, é isso mesmo, um bandidão que bate em mulher e se suicida. Vou ser um grande fato social! Você vai ver mamãe, vou ser grande!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home