Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Tuesday, April 25, 2006

Eu quero ser Anna Arjun

"Que nada, minha porção mulher que até então se resguardara, é a porção melhor que trago em mim agora...(8) gil

Natural, azul, claro e água.
dança da terra, meus ouvidos pulsam a paz que o mundo reservou____.
Antes de querer já sou e minha alma pára, nua de tudo.

Agora ouça Belchior, bigodudo safado, gostoso de ouvir_____
aaaaaaaaaah, pureza!

ÁGUA, séra que tem mais belo?
pura e bela, pura e bela, pura e bela, Eu Quero Ser Anna Arjun!

Clarice, lice, eu quero sentir o delicado da vida e presico chorar. (também). Tão difícil alcaçar a nossa profundidade quando se está engolido por gula, quimica do meu corpo que me maltrata.

Tento passar para o papel a agonia de ser um ser sufocado e nenhum passar tranquiliza. Carrego comigo um casaco de pele humana, quase paro de respirar. Caminho com dificuldade, deus onde foi parar meu recomeço? - será talvez no momento em que parei de acreditar em ti - Oh, deus, me desculpe, eu nem posso lhe pedir ajuda, sabe, meu corpo é quente, não tem esperança que me salve. Piedade.

Estou ofegando - como o ar é pesado! - dia amanhecendo, rói o tempo, não vejo nada passar. Estou apaixonada, não posso estar, não estou, não consigo ainda me amar.

Quem vai me aceitar assim-assim, como a alma me foi instalada, assim-assim? quem vai me aceitar de qualquer forma antes deu mesma me permitir - deus, me faça chorar.

Ah, comédia humana, me esqueço da fome, me apurrinha o calor.

Eu quero ser Anna Arjun.
Cadê você em mim meu amor?

I wanna hold you so much.

1 Comments:

Post a Comment

<< Home