Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Sunday, May 28, 2006

honestidade [...]


Através de minhas letras miudinhas e minha cara-lavada venho com todo o amor que não tenho pedir-lhe em casamento. Vamos ter nosso larzinho social, nossos sub-produtozinhos, um com meu cabelo outro com o seu, um bichinho de estimação e psicólogos, afinal, ninguém é de ferro.

Faremos almoços mediocrezinhos aos domingos e no meu aniversário mande fazer bolo de cenoura, é o que eu mais gosto. Seremos um bom casal perfeito, sexo não importa tanto, desde que mantenhamos as aparências e que você faça palavra-cruzada comigo quando envelhecermos.

Que tal? Fingiremos que somos felizes para sempre, na saúde e na doença, até que a morte nos separe! Juro ser digno de meus chifres.

5 Comments:

  • At 28 May, 2006, Blogger aninha said…

    é tudo doença.

     
  • At 29 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Pegou pesado hein moça.. mas mesmo assim adorei... beijos.

     
  • At 29 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Eu nunca pedi nada. So que voce fosse bem straight comigo. E isso eh bem straight.

     
  • At 29 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    pesado

     
  • At 08 June, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
    »

     

Post a Comment

<< Home