Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Saturday, April 23, 2005

Tédio

Vidro de caco
Plástico de saco
Cigarro de maço
Baralho de carta
Palha de casa
Vaca de bosta
Sandália de pé
Barata de nojo
Passarinho de canto
Amor de carta
lã de casaco
Violão de corda
Cera de giz
Sol de óculos
Chuva de dia
Pesca de vara
Banda de bunda
Chocolate de bolo
Pressão de panela
Vaso de flor
Bico de grão
Cabeça de dor
Isso daquilo
Aquilo do outro
O outro do outro do outro
e de fazer não tem nada!

1 Comments:

  • At 24 April, 2005, Anonymous Anonymous said…

    Cara!q lindo! q maravilhoso! vontade de entrar no teu cérebro agora e mergulhar nele, e permanecer lá como um habitante tímido. Eu, timidamente encolhida, tentando capturar cada essencia dos teus gestos e das tuas palavras, qu saem da tua boca como exercício de inspiração e vontade, nexo e cor.
    Eu, coloridamente extasiada nos teus confins intelectuais, eu, dona de mim e dona de sei lá o que, eu, dona do que acha q é e que sou, quero ser apenas a admiradora desse teu espaço que pensa e que pulsa.
    Sabe, juba,
    a gente devia casar logo.
    haha!
    te amo sua linda
    Nicola.

     

Post a Comment

<< Home