Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Tuesday, April 25, 2006

Júlio César

- Mas e se eu quiser mudar de nome?
- Por que julinha, você não gosta do seu nome?
- Não mãe... não é isso... eu só queria saeber...
- Quando você tiver uns 16, 17 anos, vai poder...
- Que isso jujuca, quando você tiver essa idade vai querer ser criança!
- Você quer ser criança?
- Não exatamente, mas sinto saudades...
- hm...
- ...
- Sabe mãe...
- Oi...
- Acho que eu não gosto muito do meu nome.
- Meu amor, Julia é um nome tão bonito!
- Não acho.
- Por que?
- Julia não rima com nada, não dá pra ser isabela cara de panela, nem ana cara de banana, nem sofia cara de pia...
- Julia rima com agúlia.
- Ah! Ótimo. Julia cara de agúlia.¬¬
- Minha linda, você sabe quem eram as julias?
- Quem?
- Eram guerreiras.
- Guerreiras ????
- É meu amor, eram do exército do Júlio César.
- Não gosto do Júlio César.
- Elas também não, por isso um dia se revoltaram e se tornaram independentes.
- Quero ser independente!




[eu era herói e ninguém sabia, segredo bom a gente guarda sozinho, deitava na cama e sorria]

1 Comments:

  • At 25 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    O segredo das Julias. E o sorriso feliz e sincero de crianca.

     

Post a Comment

<< Home