Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Monday, May 01, 2006

enquanto meu estômago vira um liquidificador

.
fui digerindo em pequenos pedaços conforme iam se computando informações. eu ali, quadrada. celular, computador, ar condicionado e a porta - fechada sempre.

a mãe gritando, conforme o médico soube fazer o diagnóstico - ela tem pânico, não pode esquecer o remédio; o padrasto tentando ser um homem adulto e sensato - o passado condena benzinho - a consciência sempre vem; a irmã, aquela fedelha mimada - o que está acontecendo? deixa eu dormir com você? - vem para minhas asas, meu amor, fiquei até com pena agora.

- a minha professora disse que beber faz mal - a sua professora ta certa - então porque você bebe ju? - pra fazer mal, não fala assim com a sua irmã - ju, seu óculos quebrou? - quebrou - por que? - porque a realidade é tosca, vamos, meu bem, tenta dormir.

- julia qual é o seu problema minha filha? - ela parou de gritar - que cara é essa? vamos, saia desse quarto - não é nada mãe - você ta tomando seus remédios? sabe, eles podem deprimir um pouco.

Uma menina tão educada - ninguém nunca pensou que... - bem, é uma lástima - oh, não, o avô não sabe - nem deve saber! - deixa ele pensar que a menina é um gênio - coitado - bem que eu avisei - pois é - fica dando liberdade assim demais - é o que acontece - mas o que houve? - ela se meteu nas drogas? - antes fosse - é lésbica.

Você já pensou em suicidio? - quem não pensou? - você tem uma boa memória? - dá pro gasto - desde quando você não come carne? - um ano - e drogas? fuma cigarro? bebe? - bebo - costuma dirigir álcoolizada? - não dirijo - sexo, você é virgem? - não, sou de áquario, hahaha, desculpe - tem uma boa vida sexual? e a saúde, é saudável? - tenho, sou - remédios, você toma algum? pra quê? - tomo, concentração - e o amor, você acredita no amor? - hein?

4 Comments:

  • At 01 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Acredita no amor? Hein?!

    Eu acredito.

     
  • At 02 May, 2006, Blogger aninha said…

    eu acredito na violência

     
  • At 03 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    O amor vem em várias formas por isso eu acredito nele...

     
  • At 04 May, 2006, Blogger T´ão said…

    tá na fase de nao acreditar ou nunca acreditou mesmo?
    é teimosa nas suas crenças? dá pra reverter esse quadro?
    já tentou antes? não deu certo? mas quem disse que na primeira,segunda,terceira vez dá certo?
    demora,mas dá.

     

Post a Comment

<< Home