Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Tuesday, April 25, 2006

desenhos-coloridos.

- Julinha se você não praticar vai ficar com a letrea feia.
- (...)
- Julinha, por que você não faz desenhos como o das suas amigas?
- Não gosro dos desenhos delas.
- Por quê?
- São muito coloridos.
- Mas não é bonito?
- Não.
- Por quê?
- Porque eu sou diferente.


-------.--

"Isabela, acho que a Júlia está precisando de uma terapia, venha à escola para podermos conversar. Um beijo, Vera, da cordenação."

- O meu Julia não tem acento.
- Ela não sabia juju.
- Tem que saber.
- Acontece juju, ela errou.
- O que é terapia?
- É bom, você vai conversar, desenhar, você vai gostar.
- Por que eu preciso de terapia?
- Pra você se acalmar um pouco, meu amor.
- Tô calma.
- Vamos ju, se você não gostar não precisa continuar tá?

(...)

- E aí, como foi?
- Ela acha que eu sou idiota.
- Por quê?
- Fiquei fazendo dinossaurinhos de massinha o tempo todo.
- E não foi legal?
- Foi, mas isso é coisa de idiota, ela nem perguntou nada da minha vida.
- Mas é assim mesmo, ela só não quer te invadir.
- Já me invadiu.
- Como assim?
- Não quero fazer terapia.

------.--

"Isabela, a Júlia está muito introspectiva ultimamente, estou preocupada, como anda a terapia? Beijos, Vera."

- Errou meu nome de novo.
- Julinha, seja menos exigente minha fillha.
- O que é introspectiva?
- É uma pessoa quieta, não fala muito.
- Então, qual é o meu problema?
- Como assim juju?
- Não era p'reu ficar calma?
- Não é bem assim, ao pé da letra.
- É sim.
- Não é.
- Então qual é o meu problema?
- Não sei, a Vera falou que você está introspectiva.
- Ela não sabe nem meu nome!

1 Comments:

  • At 25 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Ela num sabe nem meu nome! AMEI. So isso.

     

Post a Comment

<< Home