Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Tuesday, April 25, 2006

Doutor Piledge.

- O que é um pediatra?
- Médico de criança.
- Eu nunca mais vou ter um pediatra?
- Vai, o doutor Piledge.
- Não! O meu pediatra é o Ricardo!
- Mas ele mora no Rio juju, aqui em São Paulo vai ter que ser outro.
- Não, não, não gosto de outro!
- Tudo bem, é só emprestado tá?
- Tá!

--.

- Não gosto do doutor Piledge.
- Por que?
- Não sei, to com saudades do Ricardo.
- O doutor Piledge também é legal, ele até te dá pirulitos.
- Eu nem gosto daqueles pirulitos e ele é muito velho e acha que eu sou idiota e não conversa comigo.
- Não é isso...
- Lembra da história que o Ricardo contava? Que ele foi fazer um parto e o nome do bebê era Ricardo?
- E que o pai também chamava Ricardo né?
- É! E a enfermeira advinha como chamava?
- Ricarda!
- Não! Era Ricardina! Hahaha, todo mundo pensava que era Ricarda, só eu sabia.
- (...)
- ...
- Tudo bem juju, vamos marcar o médico para um outro dia.

1 Comments:

  • At 25 April, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Seus silencios sao os melhores. Haja Ricardos.

     

Post a Comment

<< Home