Camelos

``Eu quero me apossar do é da coisa`` Clarice L.

Sunday, May 07, 2006

-como é você não estar aqui

.
como é procurar
tuas mãos no vazio, entrelaçar nas minhas
voz no silencio, teu canto, teu violão
cachinhos macios, fogueira ardendo, pulso quente.
teus olhos, olhares, mistério
risada, teu sorriso, caninos brancos.

como é sentir frio e não ter razão para suportá-lo
chorar e na verdade conter o choro,
estar dante de teu sangue e não ser própriamente teu,

fico para me lembrar, trancar-me na impotencia.

como é procurar teu fantasma inútilmente em todos os rostos, bocas,
e você não está aqui.

como é.

ponto branco.
espaço branco.
folha branca.

angústia_________branca.

você.

renata.

5 Comments:

  • At 08 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Amei.
    Acho que a coisa mais linda que já lu sua.
    Amei.

     
  • At 10 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Sofia quis dizer "li".

    Eu bem entendi tudo antes de ler ate o final.
    Beijo meu amor. Tanta saudade...

     
  • At 10 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    hello babe bai mai saide

     
  • At 10 May, 2006, Anonymous Anonymous said…

    quem foi que disse que eu nao escrevi em frances ein? EIN?!

    =P

     
  • At 11 May, 2006, Blogger Julia said…

    uahuahuahauha, isso aí sofi, defende a sua sanidade literária!

     

Post a Comment

<< Home